A SAÚDE COMEÇA NA DEDETIZAÇÃO

Porque Dedetizar com um Profissional?

As pragas, ou seja, insetos e os roedores podem ser prejudiciais á saúde das pessoas ou serem ainda prejudiciais á saúde das edificações como é o caso dos cupins e das brocas e todas elas podem provocar danos irreparáveis tanto as pessoas como também as edificações.

           
Os hábitos alimentares de alguns insetos como as baratas as colocam em contato direto com alimentos humanos e utensílios de cozinha deixando para traz um cheiro repugnante, fezes alem de uma grande variedade de organismos tais como bactérias, protozoários etc. Contaminando alimentos, utensílios, equipamentos etc. e dentre as doenças transmitidas por baratas temos a cólera, difteria, carbúnculo, tétano, diarréias e toxoplasmose.
           
Os insetos podem causar doenças de duas formas principais. Uma delas é a transmissão mecânica como, por exemplo, a mosca-doméstica que pode carregar nas patas milhões de microorganismos que, dependendo da quantidade, causam doenças.
           
A outra forma é a forma ativa que ocorre quando insetos hospedeiros de vírus, bactérias ou parasitas infectam as vitimas pela picada ou por outros meios.

Para a prevenção de varias destas pragas, detalhes construtivos como limpeza geral, armazenamento adequado de lixo, alimentos e detritos, em local e forma apropriados, sejam na edificação ou em áreas livres também são maneiras que evitam, mas não impedem da presença ou invasão destes indesejáveis.
           
Em conjunto com estas ações as intervenções químicas são necessárias na maioria dos casos, utilizando equipamentos de alta tecnologia e produtos de eficácia e segurança comprovada manuseados sempre por técnicos de empresas especializadas que garantirá o resultado, a saúde das pessoas e do meio ambiente. 
           
Os produtos por nos utilizados são específicos e registrados para o uso em indústrias de alimentos, hospitais, residências etc., e recomendados pelo OMS (Organização Mundial de Saúde), possuindo os mais rígidos padrões de segurança. 

Compartilhe: