Conheça um pouco mais da nossa história

Sobre a Dedetizadora

A Dedetizadora São Miguel é uma empresa especializada nas áreas de Controle Integrado de Vetores e Pragas Urbanas,e dos produtos armazenados, desinsetização, desratização, descupinização, combate a lesmas, caramujos e manejo de pombos e morcegos.
          
Com Atuação Nacional, a Dedetizadora São Miguel vem mostrando competência e dinamismo na busca constante da qualidade total em seus atendimentos, melhorando o relacionamento e a confiança com o cliente a cada dia. Temos a certeza que estaremos atendendo todas as suas expectativas em relação à qualidade dos serviços prestados por nossa empresa.

OBJETIVO

Temos como objetivo a satisfação de nossos clientes. Visando atingir plenamente este objetivo, atuamos em parceria com o cliente orientando e direcionando as ações relativas ao Controle Integrado de Pragas, sempre pautados em padrões e normas internacionais. 

COMPROMISSO

A Dedetizadora São Miguel tem como compromisso manter satisfatória a qualidade higiênico sanitária de produtos, que são consumidos e utilizados diariamente em muitos lares e indústrias do Brasil, visando à preservação da saúde das pessoas, bem como do meio ambiente e aos animais. 

MISSÃO

A Dedetizadora São Miguel compromete-se em prestar serviços com segurança, eficiência, excelência no atendimento, preservar o meio ambiente e os animais, cumprir com as leis governamentais, superar as expectativas de nossos clientes e fornecedores, treinar os Recursos Humanos para que todos hajam de maneira correta. Queremos construir uma história de sucesso, se tornar líder no mercado de controle e imunização de pragas urbanas a nível Nacional. E sempre pensando no melhor a vocês Clientes.

Compartilhe:

Veja mais fotos

Outras Páginas: